Bem vindo a Eletropam , efetue login ou cadastre-se

Facebook Loja Eletropam   Instagram Loja Eletropam

0

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento

ao Cliente, por um de nossos canais de contato:

- Central do Cliente

- Email: atendimento@focodaseguranca.com

- Telefones de Atendimento: (41) 3222-0031

 

No contato será necessário informar:

• Número do pedido e o CPF do comprador.

• Motivo da Ocorrência.

Nunca envie nada a Foco da segurança sem comunicação prévia.

 

Política de Garantia

- A Foco da Segurança tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento. 

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- A Foco da Segurança isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

- A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos 

descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

- Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

Endereço para devolução:

Rua 24 de Maio, 411 Loja 01, Centro, Curitiba – PR- CEP 80230-080

 

Televendas

(41) 3225-5998 Contato Eletropam

Forma de pagamento

Segurança

Desenvolvido por Rein Sistemas